Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Horácio's Bistrô, em Caruaru - PE.


Pessoal que anda por Caruaru ou que vai estar por lá na Semana Santa: na última semana tive a oportunidade de conhecer este excelente restaurante. Tinha visto estas mesmas fotos no Facebook por intermédio de um amigo e me interessei em conhecer. Estive lá com meu primo, Fred Barbieri, e foi tudo impecável: atendimento, entrada, indicação e temperatura do vinho, e os pratos. Além disso, o ambiente é aconchegante e agradável como parece... tem até um lounge ao fundo para quem procura um lugar mais descontraído para petiscar e tomar uns drinques.








No meu prato, o filé estava no ponto e tempero corretos, com um molho saboroso, acompanhado de linguini e um purê com blend de queijos. Uma delícia. O primo foi de Crepe Nordestino e seus elogios não ficaram atrás dos meus. Não fomos de sobremesa porque estávamos satisfeitíssimos, então nem olhamos a carta ao final. Ao pedirmos a conta, outra surpresa e ponto positivo: os preços foram bem modestos, considerando a qualidade oferecida.





Ponto para Rachel Florencio e Fábio, que mesmo antes de me reconhecerem foram extremamente atenciosos conosco e com a clientela presente. Recomendadíssimo!

2 comentários:

  1. Essa é minha terra...De tudo um pouco, mas que vicia!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Favorito, que bom que caruaru tem lugares finos pra podermos ir.

    ResponderExcluir